Com a obrigação da emissão das Notas Fiscais Eletrônicas para todas as empresas que vendem produtos, o momento é de olhar para os benefícios trazidos por necessidade imposta pela Secretaria de Fazenda.

A primeira coisa para usufruir deles é entender que com um bom sistema gerencial emitindo essas notas você poderá ter automaticamente controles de suas vendas, comissões e geração do seu contas a receber e dos boletos bancários para cobrança ao cliente.

Com isso além de eliminar erros de cálculo e emitir suas notas de maneira mais rápida e eficiente, você poderá pagar suas comissões, saber quais produtos e clientes são mais rentáveis, quando um produto em estoque está acabando e quanto e quando pedir sua reposição, entre muitas outras coisas.

Um bom sistema lhe permitirá também receber as notas fiscais de compra, cadastrar seus produtos e reajustar os preços de venda (caso queira) de maneira quase automática, permitindo uma gestão muito mais eficiente da empresa e com muito menos esforço.

Então caso você queira saber mais sobre o assunto, não deixe de agendar uma demonstração  com empresas de software consolidadas  no mercado e que ofereçam sistemas com ótima relação custo x benefício, repletos de recursos por um preço muitas vezes menor do que você imagina.