Se você tem vendedores ou representantes na rua e um bom sistema de gestão (se não tem você certamente precisa resolver essa situação! ) você provavelmente precisa também de um Sistema de Força de Vendas. Existentes no mercado já há vários anos esses sistemas se tornam cada vez mais necessários para empresas com equipes de vendas externas

Com um sistema desse tipo sues vendedores terão, literalmente na ponta dos dedos, através das trelas de seus celulares toda as ferramentas necessárias para seu dia-a-dia. Preços e políticas de desconto sempre atualizados, consulta  e estoques e compras habituais do cliente, cobrança de dívidas e muitos outros recursos essenciais. O resultado são pedidos sem erro transmitidos de maneira praticamente imediata a empresa, em um processo rápido e eficiente que certamente passará a imagem de competência e modernidade a cada cliente visitado.

O passo final é se certificar que o Sistema de Força de Vendas  se comunica de forma eficaz com seu Sistema de Gestão, para que todos os processos sejam automatizados ao máximo e assim colher o melhor dos dois mundos.